Cada vez mais, as empresas precisam de ajuda para a gestão de sua infraestrutura de TI. Entretanto, não basta o conhecimento técnico, é preciso flexibilidade e orientação para o negócio, buscando sempre fazer com que a T.I. agregue valor ao negócio da empresa.
A MSPBrasil, especializada em Gestão de Serviços de T.I., oferece total flexibilidade na construção de um serviço de suporte a T.I.. Cada cliente tem suas necessidades, e essas necessidades resultam em um serviço único e personalizado.
Alguns trabalhos desenvolvidos:
• Consultoria para projetos de implementação, migração e integração de diferentes ambientes.
• Help-Desk/Service Desk interno ou externo, com a disponibilização de profissionais técnicos, treinados nas melhores práticas de Gerenciamento de T.I. e com sistema próprio, 100% web, para o gerenciamento de todo o ciclo de atendimento, 1º, 2º e 3º níveis.
• Suporte a servidores em ambientes heterogêneos, com profissionais treinados e certificados em diferentes sistemas, como Windows, Unix, Linux e Novell; Bancos de Dados como Oracle e SQL Server; serviços como E-mail, Web Site, Firewall, Proxy, etc...
• Pró-atividade, com o monitoramento dos sistemas críticos e geração automática de alertas para os profissionais do Service Desk para qualquer evento pré-definido.
• Disponibilidade sob diferentes janelas de tempo, desde 8x5 (horário comercial) até 24x7 ou configurações especiais, como por exemplo, 24x2 (sábados e domingos).
• Especificação e Fornecimento de Hardware e Software de diferentes fabricantes,como IBM, HP, Microsoft, Citrix, Fortinet, Oracle, Novell, Dell, Dell Wyse, dentre outros.
© 2023 MSPBrasil. Todos os direitos reservados | Desenvolvido por Doctor SAC