Inteligência de Mercado



O objetivo principal de uma área de Inteligência de Mercado - IM é o monitoramento do ambiente competitivo, com a obtenção de informações necessárias para apoiar decisões empresariais, como projetos e programas de treinamento que sustentem os processos de aprendizado contínuo.

Assim sendo, a Inteligência de Mercado pode auxiliar empresas a se organizarem com rapidez, reagindo rapidamente às mudanças de rumo do mercado, ampliando sua capacidade de inovar e adotando uma postura mais “proativa e agressiva”.

A coleta, o processamento e a disponibilização das informações nas organizações podem melhorar significativamente o processo decisório, mudando a visão interna de meramente tática para, de fato, estratégica.

Inteligência de Mercado (IM) é o resultado da análise de dados coletados e de informações, que embasará decisões no contexto empresarial.

Consulte-nos e entenda como esta unidade de negócio da MSPBrasil pode agregar valor ao seu negócio.

Contato

MSPBrasil - Rio de Janeiro

+55 (21) 2113-2380